domingo, 4 de julho de 2010

Paraúcha 2


Depois de alguns dias de ausência por falta de tempo messssmmmmmoooooo (podem acreditar!), descobri que tem outra Paraúcha! Uau!!! Muito bacana! Posts diferentes, motivos diferentes para o nome, e uma grande honra de saber que tem mais gente curtindo essa identificação de blog! Seja bem vinda, Paraúcha!

Mas olhem, realmente senti falta de escrever aqui. Tenho feito tanta coisa que se for parar para escrever tudo vão me expulsar do blog, porque é coisa demais mesmo. Pelo menos se ganhasse mais dinheiro!!! hahhahahah

Mas brincadeiras à parte, temos trabalhado muito aqui por Belém... tanto que nem dá tempo de escrever quase... mas vou retomar essa vida. Gosto dos meus blogs, gosto de vocês e quero me dedicar mais a esse espaço tão gostoso! Por enquanto, fico por aqui, esperando o cardápio de hoje, porque semana passada foi caranguejo toc-toc...

Um comentário:

  1. UAUUUU
    Tb sou do RS e estou há um ano por aqui!
    Muito legal teu blog, siga escrevendo....

    ResponderExcluir