quinta-feira, 16 de julho de 2015

A caminho do Cinza!!!

Pois é, pessoas! Nessa semana comecei o processo para acinzentar meu cabelo! É a cor que está fazendo sucesso, que está em uso agora!

Nossa, mas dá trabalho! Começa hidratando, depois descolore, depois descolores de novo, hidrata outra vez... agora corta (porque não é só a cor, é o corte também!), depois lava, seca, modela... fim da primeira etapa... Bem, para quem não me conhece é difícil imaginar essa trabalheira porque não sabe que sou morena! Mas estou grisalha! E todo mês aplica tintura na raiz, e no outro de novo... na verdade a cada 3 semanas, porque meu cabelo cresce muito! Mas hoje estou loura! hahah Não me imaginava loura, mas estou! Os próximos passos é ir tonalizando devagar, com um matizados roxo... é isso mesmo, roxo. Não ficarei roxa não, mas ele irá ajudar a cortar o amarelado do louro para deixar cada vez mais cinza!

Estou ansiosa para que isso fique legal! E para que acabe, porque dá um trabalho! heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário