quinta-feira, 7 de maio de 2015

Moda, novidades, mudanças

Não é segredo para ninguém que sempre fui adepta de mudar os cabelos... Um ex chefe meu, o Roberto, dizia assim, quando eu cometia algum erro:

"dona Suzi, dona Suzi... cabeça não é só para usar penteado novo!" 

Eu morria de rir, claro, mas isso mostra que nunca fui apegada ao cabelo. Se cortar e não ficar legal, se a cor não ficar bacana, passa a tesoura ou mais tinta e tudo bem...

Mas agora estou pensando um pouco mais, porque a nova moda é ter o cabelo cinza! E não é que estou pensando seriamente nisso? Meu cabelo é castanho, mas a cada ano que passa uma porção maior perde a cor tão bonita que tenho e fica branco... atualmente minha cabeça é bem grisalha, mas pinto de castanho... só que tenho que pintar a cada 3 meses, porque a raiz infame teima em aparecer e gritar para mim: teu cabelo não é mais castanho, é grisalho!

Então tá, quero assumir os grisalhos!

Mas aí caio na cultura brasileira que diz que os cabelos brancos envelhecem, que as mulheres que os tem não se cuidam e blá, blá blá...

Mas acho que vou experimentar! Se houver uma hora certa, acho que é agora! Aproveito que é moda, experimento um novo visual e voilá!!! Fico mais bonita de novo!!!! hahahahaha

Olhem as fotos que já pesquise no google:




Eu gostei! E vocês?

2 comentários:

  1. Achei lindo nelas, que estão mega maquiadas e produzidas pra foto! Na nossa vida real de reles mortais, tenho medinho, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O medo faz parte, Luísa! O negócio é experimentar! Vai que fica bom!!!! Se não ficar bom, colore de novo no tom anterior! kkkk

    ResponderExcluir