sábado, 5 de maio de 2012

Sonho...

Desde que morava no RS sempre sonhei em ter um barriga assim, "chapadinha"... ainda não consegui realizar meu sonho, mas tenho me esforçado para isso! Minha tentativa atual é usando o Pilates. Na verdade comecei com o Pilates por conta da coluna, que já está contando com algumas hérnias de disco novinhas, recentinhas, que me perturbam... heheh mas aí me indicaram fazer pilates que ajudaria. E não é que está dando certo? Acabei de ler uma matéria sobre Pilates no site Minha Vida, que fala sobre isso e acho que vale à pena você, que assim como eu, quer ter uma barriga definida, mesmo tendo passado dos 40 anos! http://www.minhavida.com.br/fitness/galerias/15057-deixe-sua-barriga-definida-com-estes-sete-exercicios/4#conteudoTxt
Não precisa ser nada muito musculoso não, basta ser assim, lisinha!

E eu vou chegar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário