terça-feira, 20 de julho de 2010

Chimarrão

Aqui em Belém eu encontrei onde comprar uma erva melhor. Comprava no supermercado, mas cá entre nós, a erva era muito sem graça! Aí encontrei erva Madrugada (só não é pura folha) no Shopping e estou usando essa... mas juro que é na falta da pura folha... fazer o que, né? Afinal, estou do outro lado do país!
Mas descobri que, quanto mais distante, mais gaúcha me sinto! Na linguagem é que é difícil de manter, porque ouvindo determinadas expressões com frequencia o vocabulário muda, não tem jeito... mas tem coisas que não mudam! Chimarrão e música gaúcha! Adoro os dois! Me sinto mais em casa!
Aliás, está na hora de voltar a ligar para minha amiga Renilde, que participa da organização dos bailes gaúchos aqui! Tenho sido tão relapsa com ela, que faz meses que não ligo... que vergonha, né? Mas vou resolver isso! Vou ligar para ela!

Beijos, até daqui há uns dias!

domingo, 4 de julho de 2010

Paraúcha 2


Depois de alguns dias de ausência por falta de tempo messssmmmmmoooooo (podem acreditar!), descobri que tem outra Paraúcha! Uau!!! Muito bacana! Posts diferentes, motivos diferentes para o nome, e uma grande honra de saber que tem mais gente curtindo essa identificação de blog! Seja bem vinda, Paraúcha!

Mas olhem, realmente senti falta de escrever aqui. Tenho feito tanta coisa que se for parar para escrever tudo vão me expulsar do blog, porque é coisa demais mesmo. Pelo menos se ganhasse mais dinheiro!!! hahhahahah

Mas brincadeiras à parte, temos trabalhado muito aqui por Belém... tanto que nem dá tempo de escrever quase... mas vou retomar essa vida. Gosto dos meus blogs, gosto de vocês e quero me dedicar mais a esse espaço tão gostoso! Por enquanto, fico por aqui, esperando o cardápio de hoje, porque semana passada foi caranguejo toc-toc...